Título brasileense feminino de futsal fica em Brasiléia em disputa com Epitaciolândia

Foram pouco mais de três meses de campeonato promovido pela prefeitura de Brasiléia, através da Coordenadoria de Esportes do Município, que tem Clebson Venâncio como gestor e uma equipe bem afinada.

Na categoria feminina, dois times se destacaram e chegaram na grande final que aconteceu nesta sexta-feira, dia 27, no ginásio Eduardo Lopes Pessoa que recebeu um bom público. As categorias Sub-11, 14 e 17, no masculino e feminino, também tiveram sua definição.

Numa disputa acirrada envolvendo representantes de duas cidades vizinhas, Brasiléia F.C. abriu o placar pouco depois do início do primeiro tempo. No final com domínio quase que completo nos dois tempos, o plantel brasileense alargou o placar e finalizou com 4×1.

A prefeita Fernanda Hassem, juntamente com o pai do homenageado ‘Regiçaneo Brito’, Seu Raimundo Brito, juntamente com vereadores e secretários, agradeceu o apoio que o campeonato Brasileense recebeu através de empresas particulares.

“Estamos felizes em ver que esse projeto deu certo. A felicidade das crianças e seus pais que vieram para o ginásio nos motiva cada vez mais. Agradeço ao Seu Brito que permitiu homenagear seu filho, o Regiçaneo, que gostava de jogar bola e praticar esporte. Em particular, quero destacar essas meninas que deram o brilho nesse campeonato e chegaram nessa final”, destacou a prefeita Fernanda Hassem.

Resumo:

Categoria Sub-11, Do Bola, ganhou de 3×2 sobre o Ponte Preta. No Sub-14 a final ficou com Ponte Preta x Ferrereinha, que no tempo normal empatou com 2×2 e na prorrogação ficou em 1×1, indo para definição nos pênaltis. O Ponte preta ganhou por 6×5.

Categoria Sub-17 masculino, ficou para os times Ponte Preta x Liberdade, que no tempo normal ficou em 2×2, indo para a prorrogação. Ponte Preta marcou 1×0 e ficou com o placar de 3×2, ficando com o campeonato.

Categoria feminino principal, ficou entre o Brasiléia F.C. e Praia Clube, que marcou o placar em 4×1 nos dois tempos e ficou com o título de 2018.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima