Tiroteio em Sena Madureira neste sábado deixa três menores baleados, um deles em estado grave

Polícia atribui ocorrência à guerra entre facções rivais que atuam pelo controle do tráfico de drogas

Três adolescentes foram alvejados na noite deste sábado, no bairro São Felipe, na periferia do município de Sena Madureira. Uma das vítimas, de apenas 13 anos de idade, foi levada em estado grave ao hospital João Câncio Fernandes, e deverá ser transferida a Rio Branco nas próximas horas. Alvejado no tórax, o estado de saúde do paciente inspira cuidados.

Policiais militares fazem a segurança das vítimas e funcionários do hospital/Foto: ContilNet

De acordo com o paramédico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de prenome Rivelino, o crime ocorreu próximo ao Cristo Redentor. O menor baleado no peito é o paciente mais grave resgatado pela equipe de socorristas.

Ele teve que passar por um procedimento de drenagem em um dos pulmões devido à hemorragia interna, causada pelo projétil que perfurou o órgão.

Poltrona do Samu com vestígios de sangue/Foto: Contilnet

Os outros dois foram baleados nas costas e na perna, um, e no ombro direito, o outro.

Rivelino confirmou que a vítima ferida no peito deverá ser encaminhada para a Capital, dada a gravidade do ferimento que sofreu.

Homens da Policia Militar que atuam em Sena fazem a segurança do hospital, para prevenir um possível ataque dos inimigos do grupo de menores.

Segundo a PM, o tiroteio é resultado da guerra entre facções criminosas pelo controle dos pontos de venda de drogas na cidade. Viaturas de polícia fazem buscas na tentativa de prender suspeitos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Contil Net