Um dos feridos foi liberado após ser atendido no hospital em Brasiléia.
Um dos feridos foi liberado após ser atendido no hospital em Brasiléia.
Atiradores em moto disparam contra multidão, atingindo jogadores e causando terror no bairro Leonardo Barbosa
Com Marcus José e Keliton Diogo
Dois homens foram feridos a tiros na noite deste sábado (12) em Brasiléia, no Bairro Leonardo Barbosa, durante um jogo de futsal que reunia diversas pessoas, incluindo mulheres e crianças. O ataque, perpetrado por dois indivíduos em uma motocicleta, transformou um momento de lazer em cenas de pânico e correria.
Testemunhas relataram que o atirador juntamente com o condutor, chegaram em uma moto e um deles sacou uma arma, efetuando múltiplos disparos “a esmo” em direção à quadra de esportes. Dois jogadores foram atingidos nas pernas e foram levados ao hospital Raimundo Chaar em Brasiléia.
Uma das vítimas, R. C. S. de L., de 29 anos, foi atingido na panturrilha direita e, ao tentar fugir e pular um muro, sofreu uma luxação no ombro o deixando com suspeita de fratura na clavícula, permanecendo em observação médica. A outra vítima, J. F., também de 29 anos, foi atingido na panturrilha direita, mas sem gravidade, e foi liberado após receber atendimento no pronto-socorro.
As Polícias Civil e Militar foram acionadas e estão investigando o caso. As primeiras informações indicam que o ataque pode ter sido um incidente isolado, já que nenhuma das vítimas possui envolvimento conhecido com grupos criminosos.
As autoridades realizam rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos e esclarecer as motivações do crime.