Alexandre Lima
Em notícia no sitio de mais repercussão no Acre (leia-se ac24horas), vejo uma onde diz que o governador do Acre, Sebastião Viana, que no momento enfrenta uma das maiores crises políticas dos últimos 16 anos, anunciando uma parceria que poderá render cerca de três mil empregos no Estado.
A empresa em questão, é uma das campeãs em reclamações pelos péssimos serviços prestados no Estado. Detentora do monopólio da comunicação na região Norte do Brasil, vem demonstrando enorme incompetência em fornecer telefonia e internet, mas sabe cobrar direitinho.
Com a promessa de implantação de um ‘call center’ que deverá servir para interesses em vésperas de campanhas, é de ficar curioso sobre esse acordo. Caso o governador não esteja vendo e observando ultimamente, muitos desses aliados lhe estão levando para a derrocada política em 2014.
Isso pode ser visto na regional do Alto Acre, onde a Frente Popular está esfacelada e vem servindo apenas, para uns poucos que tentam manter um emprego a custas de mentiras passadas por torpedos e correios eletrônicos, mesmo depois de perder nas últimas eleições.
Em tempo, seria melhor que o governador Sebastião Viana reveja seus conceitos em relação aos parceiros. A Oi precisa urgente melhorar seus serviços e tem se desdobrado em se defender de tantos processos por não cumprir com o que oferece.
Caso dissesse que estaria comprometido em cobrar melhorias nos serviços que são péssimos no Estado em que comanda, poderia ter se saído melhor como alguns deputados. É como diz o ditado: “Diga-me com quem andas, que direis quem sois”.