Tião Viana anuncia construção do 1º aeroporto em Brasiléia

Alexandre Lima

Governador do Acre, Tião Viana, anunciou a construção do aerporto em Brasiléia para breve – Foto: vídeo/captura

Em visita ao criadouro de porco recém instalado na cidade de Brasiléia, o governador do Acre, Tião Viana, aproveitou a ocasião para anunciar um grande sonho para os moradores de Brasiléia e, consecutivamente de Epitaciolândia, cidade vizinha.

Segundo Tião Viana, a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, atendeu seu pedido de conclusão dos aeroportos nas cidades de Marechal Thaumaturgo e Porto Valter com suas pistas em concreto, que já foi passado ao setor de infraestrutura aeroportuária que por sua vez, início contatos.

Na regional do Alto Acre, o Município de Brasiléia foi contemplado. Em tempos passados, Epitaciolândia tinha uma pista de chão, que foi desativada a cerca de anos. Tião Viana acredita que com essa nova, irá beneficiar muito os empresários que veem a região que está crescendo.

Com a construção do aeroporto, poderá ajudar no crescimento econômico. “Esta região estará passando por transformação econômica e já está se tornando o elo de ligação com a Bolívia e Peru, sem falar com deslocamentos que poderão ajudar em outras áreas, como a saúde”, disse o governador.

Veja a vídeo reportagem com o jornalista Almir Andrade abaixo.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima