Tião Flores realiza Planejamento Participativo dos seus primeiros 120 dias de Trabalho em 2017

O Prefeito eleito em Epitaciolândia, Tião Flores, realizou nesta quinta-feira, 08, o primeiro dia de Planejamento Participativo para os primeiros 120 dias de Trabalho da sua Gestão como Prefeito em 2017.

Participaram do Planejamento Cidadãos epitaciolandense; pois todos os munícipes foram convidados através de Redes Sociais, aplicativos e via Rádio, para juntos apontarem as prioridades nesse início de mandato.

O Prefeito eleito Tião Flores Ressaltou a importância do Planejamento: “ Na verdade o Planejamento é fundamental para que a Administração Pública aconteça de maneira Organizada e nessa Gestão quero que as pessoas sejam ouvidas, porque quem realmente sabe das necessidades é quem vivencia elas no dia a dia”.

O Coordenador da Equipe de Transição Sr. José Meneses Cruz (Paraguaçu) auxiliado pela Equipe, coordenou a Reunião da Seguinte forma:

As pessoas presentes deram sugestões de melhorias  nas áreas da Educação, Saúde, Agricultura, Finanças, Ação Social, Obras,  Esporte, Cultura e Comunicação (Aas idéias foram colocadas no Mural). Após, os participantes escolheram 3 prioridades de cada área, que são ações emergenciais para a cidade para os próximos 120 dias.

Tião Flores tem buscado informações sobre a situação financeira e administrativa do município; inclusive, recentemente esteve em visita ao INCRA, Secretaria Estadual de Saúde e outros órgãos responsáveis por dados importantes. O Futuro prefeito também está pedindo apoio á todos os Deputados Federais independente de Siglas Partidárias, e todos garantiram destinar emendas para Epitaciolândia.

O Planejamento aconteceu de 08 ás 12hrs na Câmara de Vereadores do Município e foi voltado para a Zona Urbana.

Em seu discurso Tião ressaltou que será Prefeito dos 4.067 eleitores que votaram nele; como também, será Prefeito dos demais cidadãos; pois foi eleito para a União e Renovação da Cidade.

No dia 09 foi a vez de planejar junto com a comunidade rural de Epitaciolândia onde produtores rurais apresentaram suas reivindicações e elegeram prioridades para os próximos 120 dias, dentre elas      “ melhorias de ramais, transportes escolar, luz para todos e atendimento médico”, são os principais pedidos, Tião flores reafirmou seu compromisso de dar uma atenção especial ao homem do campo garantindo-lhe melhores condições para que ele possa produzir, escoar sua produção e dar educação de qualidade aos seu filhos.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima