Tião Flores leva Itinerante de Saúde para moradores da Associação Wilson Pinheiro e garante melhorias no Ramal

A Prefeitura de Epitaciolândia através da secretaria Municipal de Saúde realizou neste final de semana mais um Itinerante “Cuidando da Saúde  do Produtor Rural”, desta feita foi atendida a Associação Wilson Pinheiro que fica dentro do seringal Porvir, foram oferecidos na ocasião serviços de Consultas Médicas, Serviços Odontológicos, Testes Rápidos de Diabetes, Aferição de Pressão Arterial, e Aplicações de Vacinas.

O Vereador Rubens Rodrigues que esteve acompanhando a equipe de saúde, falou da importância desses atendimentos e parabenizou o Prefeito Tião Flores pelos serviços oferecidos para aquela comunidade, “Estamos felizes em ver que a prefeitura na pessoa do Prefeito Tião Flores está compromissado em trazer benfeitorias para essa comunidade que vivia abandonada pelas gestões anteriores, é isso que queremos ver” Frisou Rubens Rodrigues.

O Prefeito Tião Flores acompanhado em seu pronunciamento garantiu aos moradores daquela Comunidade e as demais que se situam nos Seringais Porvir e Rubicon, que, já nos primeiros dias do mês de julho será iniciado os serviços de reabertura dos ramais, “Sabemos das dificuldades de todos e por isso vamos recuperar os ramais para que tenham condições de tráfego e que os moradores dessa região possam escoar seus produtos” garantiu Tião Flores.

Segundo o Sr. Silva (Presidente da associação Wilson Pinheiro), a mais de dez anos que o Ramal não passa por melhorias e agora todos estão muito esperançosos, “Agora sabemos que o ramal vai sair, e assim todos os moradores dessa localidade vão poder sair e voltar para suas colônias com segurança, e alem disso em menos de seis meses o Prefeito Flores trouxe dois Itinerante de Saúde coisa que nuca aconteceu neste local” Sr. Silva encerrou agradecendo o Prefeito Tião Flores e a Secretária de saúde Terezinha Ribeiro Flores pela atenção com a comunidade.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima