Tião Flores é convidado a receber premiação dos melhores prefeitos no Rio de Janeiro

Da Assessoria 

O prefeito Tião Flores vem se destacando por seu excelente trabalho realizado a frente do município de Epitaciolândia em menos de 6 meses de gestão, o reconhecimento vem de todos os lados, vereadores, população em geral e também a imprensa: local, estadual e nacional. A exemplo da pesquisa Data Control onde a aprovação do prefeito foi de 67,5% realizada a poucos dias, o prefeito agora foi convidado para receber o Prêmio Imprensa da Quality TV.

Para o prefeito Tião Flores “ é uma honra ser reconhecido pelo trabalho que desenvolvemos em nosso município, no meu mandado anterior recebi prêmios internacionais e nacionais também, e agora voltamos a receber premiações de reconhecimento nacionais, vamos continuar fazendo um excelente trabalho para cada vez mais proporcionar o melhor para nossa população”.

Queremos oferecer e compartilhar essa premiação com os vereadores da base, nossos secretários, assessores, funcionários municipais e principalmente com a população que nos deu a oportunidade de sermos prefeito de Epitaciolândia, esse prêmio é dedicado a todos vocês.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima