Thay Tavares – Coluna Social

Depois de muuuito tempo… está de volta

COLÍRIO DA SEMANA

E para começa a semana a nossa colírio é Jocikelly Souza.


MISS ACRE 2016

Em Rio Branco, no dia 02/09/2016, foi realizado o concurso Miss Acre 2016 Beemotion, no qual foi eleita a mulher mais bela do Acre, Jucianne Menezes.

Vamos todos juntos torcer para nossa MISS ACRE no MISS BRASIL

1.    Lugar Jucianne Menezes

2.    Flávia Ferrari

MISS E MISTER ASSIS BRASIL ACONTECERÁ NO DIA 06/09/2016


15 anos: que tal ter um cantinho para selfies na sua festa?

Na entrada da festa, na mesa do jantar, na pista de dança… Todo lugar e momento pode render selfies incríveis dos convidados de uma festa. E como as selfies são parte importante do registro do evento, uma boa ideia é preparar um cantinho especial em que os convidados possam tirar fotos diferentes.

A ideia tem tudo a ver com eventos pequenos, com um orçamento reduzido. Isto porque montar um cantinho de selfies não é díficil – e nem caro.

O principal elemento deste ambiente é o fundo. Em grandes eventos, é comum montar um backdrop personalizado, com o nome e brasão da aniversariante. Mas se for preciso economizar, monte sozinha uma área cheia de charme. Você só precisa escolher uma parede lisa, com boa iluminação e localizada em uma área tranquila do salão. A decoração pode seguir a identidade visual da festa.

A parede pode ser forrada com tecido estampado, decorada com balões cheios de gás hélio ou até uma cortina de flores. Use a criatividade!

Acessórios divertidos. Reúna suas amigas para preparar palitinhos com bigodes, bocas, olhos e chapéus. Você pode cortá-los em cartolina colorida ou folhas de EVA. Uma arara com chapéus e plumas vai deixar os convidados ainda mais animados!

É importante deixar um quadrinho pedindo que os convidados postem as fotos usando a hashtag da festa. Assim, você consegue visualizar e salvar todas as imagens depois do evento.


Aniversariantes da semana

Nicole Castro 05/09

Laélia Rodrigues 05/09

Marcia Araújo 06/09

Alex Petter 07/09

Silviley Silva 08/09

Djinalda Oliveira 08/09

Janete Rodrigues 09/09

Órebia Sampaio 10/09

Alessandra Lopes 01/09

Carla Dianna 02/09

Luma Santiago 02/09

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima