TERROR NA FRONTEIRA: Bando armado tenta levar camionete a luz do dia em Brasiléia

Momento em que policiais cercam o veículo que foi abandonado…

Alexandre Lima

Era por volta das 9h40 deste sábado, 30, quando o bioquímico, Adauto Sampaio dos Santos (44), estava visitando uma pessoa que está precisando de ajuda para adquirir suprimentos, por não estar recebendo os benefícios do INSS na cidade de Brasiléia.

Para sua surpresa, três homens aparentando serem jovens com idades entre 20 e 25 anos, anunciaram o assalto e queriam sua caminhonete modelo Mitsubishi/Triton, placas QLU 4560, fazendo com que todos da casa ficassem deitados no chão.

Bandidos podem ser os mesmo que roubaram outra pick-up no dia 23 passado…

Adauto conta que o momento de pânico, ocorreu quando uma senhora se apavorou e saiu correndo, enquanto os bandidos apontavam a arma para ela e quase atiraram. Foi aí que pegaram a chave, entraram e saíram em alta velocidade pelas ruas da cidade, rumo a ponte Wilson Pinheiro que liga Brasiléia ao lado boliviano.

Graças ao sistema de vigilância e rapidez dos policiais ao serem avisado, conseguiram bloquear antes que conseguissem passar para o lado boliviano. Vendo que seriam detidos, tentaram fuga por uma rua localizada à beira do rio, mas resolveram abandonar o veículo e fugiram a pé. Em seguida, os policiais cercaram a pick-up, mas não conseguiram deter os bandidos.

Pelo modo operante, se acredita que seja os mesmos bandidos que assaltaram outra pick-up no dia 23 do mês corrente, a levando para o lado boliviano e ainda não foi recuperada.

As investigações estão em andamento.

Matéria relacionada:

Pai e filho são rendidos por 4 bandidos que levam pick-up em Brasiléia

VEJA VÍDEO REPORTAGEM COM ALMIR ANDRADE

O proprietário, Aduto Sampaio (camisa branca), explicou ao sub-comandante do 10º Batalhão da PM do Alto Acre, Edmilson, como tudo ocorreu…

Adauto ficou sob mira de armas com outras pessoas enquanto os bandidos levavam seu veículo – Fotos: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima