Tentativa de reatar relacionamento termina em vias de fatos com ex-sogro na zona rural

Alexandre Lima

Uma tentativa de reatar o relacionamento entre um casal na zona de Brasileia, no km 4 da BR 317 (Estrada do Pacífico), terminou em via de fatos e entre o rapaz (não identificado) e o ex-sogro, Ray de Souza Ferreira, de 48 anos, na noite deste sábado, dia 13.

Segundo foi apurado, era pro volta das 19h40, quando o rapaz foi até o local e teria chamado a sua ex-companheira, com quem tem um filho de colo, para conversar no portão da chácara.

Dado momento, a criança teria começado a chorar e o ex-sogro achou que algo de mal poderia estar acontecendo e foi de encontro ao jovem iniciando uma discursão que pendeu para uma luta corporal (vias de fato).

Os dois rolaram pelo chão e o ex-sogro pode ter batido com a testa no portão, onde lhe ocasionou um corte seguido de forte sangramento. Após se soltarem, o jovem foi embora tomando rumo ignorado.

Assustados com o sangramento, os familiares de Ray solicitaram o apoio de socorristas dos Bombeiros, que o conduziram para o hospital de Brasiléia após prestar os primeiros socorros, onde possivelmente seria necessário alguns pontos na testa.

Policiais foram até o local para colher dados do acontecimento e tentar localizar o jovem.

Até o fechamento desta matéria o ex-genro não tinha sido localizado. Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima