TELEXFREE: Justiça acreana nega agravo da empresa e efeitos da liminar serão mantidos por mais alguns dias

Os impedimentos impostos a TelexFREE por meio de liminar expedida pela justiça acreana, após solicitação do governo de Tião Viana (PT), através de sua coordenação do Procon-AC, que atingiu mais de um milhão de divulgadores TelexFREE devem perdurar por mais alguns dias.

O agravo de instrumento interposto pelos advogados da TelexFREE foi rejeitado pelo relator do processo, o presidente da 2ª Câmara Cível, desembargador Samoel Evangelista.

O Diretor da TelexFREE, Carlos Costa, deve divulgar um novo vídeo com detalhes da decisão e os próximos passos a serem adotados pela empresa na tentativa de reverter a situação e derrubar a liminar que proibiu a realização de novos cadastros, movimentações financeiras, bloqueio de bens dos Diretores da empresa e diversos outros embargos, gerando caos entre milhares de divulgadores em todo país.

Fontes do Acrealerta chegaram a revelar que a decisão seria favorável já nessa primeira avaliação, o que não veio a se concretizar.

Mas essa seria exatamente a estratégia dos responsáveis pela ação, travar a movimentação financeira e de negócios da empresa pelo máximo de tempo possível, é o que afirma uma das fontes do Acrealerta.

“A ação está errada e a decisão completamente eivada e viciada com erros, todos os juízes e promotores sabem disso mas querem derrubar a empresa, quebrar o que eles consideram que seja uma pirâmide financeira. Eles acham que se conseguirem paralisar as atividades por um período de 30 dias, prazo que deve demorar para derrubarem a liminar, seria o tempo suficiente para inviabilizar a empresa”, afirmou um operador do direito com excelente trânsito no judiciário acreano, no dia em que a liminar foi divulgada.

A decisão negando o agravo de instrumento interposto pela TelexFREE deve ser divulgada publicamente a qualquer minuto.

Mais informações em instantes.

Fonte: acrealerta.com

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima