Desesperados, os familiares de Jaime chegaram ao local logo em seguida, e informaram que ele teria telefonado chorando para um cunhando e um irmão pedindo que cuidassem de sua mãe
Da Redação, com Agência ContilNet
O técnico em enfermagem, Jaime Barbosa Neto, 23, foi protagonista de uma tragédia ocorrida por volta das 11h deste sábado,06, na rodovia Via Verde, próximo a 3º Terceira Ponte.
Determinado a cometer suicídio, ele lançou sua moto frontalmente contra uma carreta quando trafegava no sentido Floresta/UPA.
Além das múltiplas fraturas expostas, o corpo e crânio da vítima ficaram totalmente esmagados devido ao forte impacto da colisão, espalhando ainda vários fragmentos de ferragem ao longo da pista.
Desesperados, os familiares de Jaime chegaram ao local logo em seguida, e informaram que ele teria telefonado chorando para um cunhando e um irmão pedindo que cuidassem de sua mãe e sua irmã, declarando também seu amor por toda família.
Preocupados, eles retornaram a ligação para saber o que estava acontecendo, mas o celular não atendia.
Momentos depois, o telefone foi atendido por uma pessoa que disse a família que ele teria sofrido um acidente e estava morto.
Em estado de choque, o motorista da carreta disse à polícia que ainda tentou evitar a colisão, indo para margem da rodovia, mas o técnico de enfermagem ao perceber que o motorista tentou evitar a colisão acelerou ainda mais e direcionou a moto contra a roda lateral do veículo.