Se depender do deputado Luiz Tchê (PDT), as empresas de telefonia móvel irão prestar contas da suposta má qualidade na prestação de serviços de telefonia móvel no Estado.
Durante a sessão de terça-feira (7), o líder do PDT na Assembleia Legislativa do Acre apresentou um requerimento propondo a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para averiguar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas de telefonia móvel no Acre.
Luiz Tchê afirmou que as empresas de telefonia móvel prestam um péssimo serviço e que é necessário tomar providências a respeito do assunto para que o consumidor não continue a sofrer prejuízos.
“Não é possível que continuemos pagar a maior tarifa e ter o pior serviço de telefonia móvel. É necessário para abrir toda essa caixa preta da telefonia móvel”, disse.
O deputado sustentou, ainda, que além da prestação de serviço ruim, as empresas de telefonia móvel também cobram preços exorbitantes pelos serviços prestados. “O impulso no Brasil é a segunda maior taxa do mundo”, diz.