TCE realiza seminário em Brasileia

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) realizará no dia 15 de julho em Brasileia o seminário de gestão pública que tem por tema a Orientação para o Fortalecimento da Administração. O evento é voltado para prefeitos, vereadores, secretários, servidores, controladores internos, contadores, assessores jurídicos e representantes de conselhos gestores.

Os interessados em participar precisam efetivar a inscrição por meio de formulário eletrônico disponível no site www.tce.ac.gov.br. A adesão é gratuita e deve ser realizada até o dia 14.

Serão oferecidas seis palestras que deverão abordar temas importantes para a administração pública, como a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), o papel do Controle Interno, licitações e contratos, terceirização de serviços e a nova forma de prestar contas.

Segundo o presidente do TCE, o conselheiro Valmir Gomes Ribeiro, as atividades de orientação fazem parte do calendário da Corte que ao longo do ano realiza diversas palestras e cursos.

No dia 22, o mesmo seminário será realizado em Cruzeiro do Sul. Rio Branco sediará o último evento deste ciclo, em agosto.

As atividades também abrem a comemoração dos 25 anos de fundação do TCE.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima