Taxistas presos por tráfico são transferidos para presídio na Capital

Jhon e Aldemir vinham sendo investigados a tempos até serem presos em flagrante no dia 1º de agosto – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Os taxistas que foram presos no dia 1º dia do mês corrente, Jhon Kessy Pinheiro do Nascimento e Aldemir Leonardo, acusados de tentar levar quase 14 quilos de cocaína para a capital, foram detidos numa operação montada pela Polícia civil da fronteira, já não estão mais na fronteira.

Jhon e Aldemir vinham sendo investigados a tempos até serem presos em flagrante, quando estavam com a carga guardada dentro de um veículo taxi na BR 317, na saída da cidade de Epitaciolândia. A dupla estava na delegacia de Epitaciolândia enquanto desenrolava a audiência de custódia e conclusão do inquérito.

Após os trâmites jurídicos na fronteira, a dupla passou pelos exames de corpo delito no hospital de Brasiléia, para em seguida serem transferidos ao presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, onde irão ficar a disposição da Justiça até o julgamento.

O caso será levado ao juiz singular, e ambos poderão ser condenados a penas que podem passar que 15 anos pelo crime de tráfico internacional e associação ao tráfico, além de formação de quadrilha.

Droga apreendida com os dois taxistas – Foto: Arquivo

Reveja matéria abaixo:

Taxistas são presos em flagrante pela Polícia Civil com quase 14kg de cocaína em Brasiléia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima