Taxistas e caminhoneiros ameaçam bloquear BR 317 em protesto contra buracos

Fotos tiradas por motoristas durante viajem rumo a fronteira e divulgadas nas redes sociais.

Trecho entre Xapuri e Epitaciolândia vem causando acidentes e prejuízos aos motoristas

Alexandre Lima

BRASILEÍA/ACRE – Uma informação passada à redação do jornal oaltoacre.com, na manhã desta sexta-feira, dia 17, dão conta de um possível bloqueio na BR 317, no trecho entre os municípios de Xapuri e Epitaciolândia que se interligam por cerca de 55 km.

Nos últimos dias, alguns pontos estão quase que intransponíveis devido os buracos, fazendo com que os motoristas cheguem a parar para poder manobrar e continuar suas viagem. Em outras ocasiões, para quem não conhece a BR, se veem danificando suas rodas e pneus estourados.

Reclamações estão sendo frequentes nas redes sociais, onde visitantes das cidades de Brasiléia e Epitaciolândia, sem falar de Assis Brasil que vem apresentando problemas, haja visto que o trecho de Xapuri foi refeito antes da eleição passada e reinaugurada pelo governador Sebastião Viana, onde se estima o gasto acima de R$ 50 milhões de reais.

Diante do descaso por tarte do Estado, os taxistas e caminhoneiros poderão estar bloqueando a BR a qualquer momento. “Estamos nos organizando, pois já não estamos mais aguentando o estado dessa estrada. Nossos veículos estão se quebrando e não tem ninguém para nos ressarcir desses prejuízos”, disse um dos motoristas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima