Taxistas de Brasiléia são convocados para fazer recadastramento

Taxi

A prefeitura de Brasileia, através da Gerência de Tributação Arrecadação e Fiscalização, (Setor de Cadastro), estará realizando no período de 06 de fevereiro, até 06 de março o recadastramento dos taxistas do município.

Objetivo é melhorar a qualidade da prestação do serviço de taxi, que não teve nenhuma modificação nem adequação deste 2010, e desta forma terá o controle de todos os permissionários e motoristas auxiliares.

Com o recadastramento os taxistas poderão prestar um serviço de melhor qualidade para os clientes, que utilizam deste transporte para se deslocarem dentro do município ou para outras cidades. Por ser uma área de fronteira o serviço de táxi é muito utilizado pelos turistas.

O gerente do Setor de Cadastro, Silvio Cardoso, disse que o recadastramento vai servir para adequar o serviço.

“O recadastramento será feito conforme a lei 12.468 de 26 de agosto de 2011, por isso a necessidade de realizar o recadastramento para todos os taxistas do munícipio. Com isso os táxis ficaram adesivados e aumenta a procura dos turistas devido a organização, É importante que todos façam esse recadastramento, e quem não fizer pode ter a carteira suspensa” destacou.

O recadastramento acontece no Setor de Cadastro na Rua Major Salinas, n 155, no horário de 8:00 a 12:00.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima