Taxista sobrevive após se envolver em acidente grave com carreta e caminhonete no interior do Acre

Motorista de táxi sobreviveu após acidente entre carreta e caminhonete (Foto: Reprodução/WhatsApp )

Um taxista Darc Paulo Franco, de 28 anos, sobreviveu após se envolver em um acidente grave na noite desta sexta-feira (23), na BR-317, próximo ao município de Capixaba, interior do Acre. O táxi que o motorista dirigia ficou totalmente destruído após a colisão com a carreta que vinha no sentido oposto e acabou tombando na pista. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Taxistas do Acre, Esperidião Teixeira.

Teixeira informou que o taxista passou por cirurgia e está em observação no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Ainda segundo o presidente do sindicato, o motorista levava quatro passageiros no momento do acidente.

A mulher do taxista, a sargento dos Bombeiros, Márcia Gonçalves Freire, de 36 anos, informou que o marido levava duas pessoas no momento do acidente e que um dos passageiros também ficou ferido e precisou passar por cirurgia, após apresentar hemorragia interna.

“A situação do passageiro já está estável e meu marido segue internado, mas também está bem. Foi imprudência de um carro velho, sem manunteção e sem sinalização, que estava parado no meio da pista e sinalizou com um galho de árvore. Quando ele [Franco] viu o carro, já estava em cima, e aí jogou para a esquerda e vinha a carreta. Não estava em alta velocidade, se não, não tinha sobrado ninguém para contar a história”, contou a mulher.

Motorista de táxi sobreviveu após acidente entre carreta e caminhonete (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre