Tatuagens podem ajudar na identificação de homem encontrado morto em ramal

Moradores do Ramal da Seringueira, que fica na altura do km 14 da BR-364, em Rio Branco, encontraram na manhã deste sábado (30), o corpo de um homem aparentando idade entre 30 anos morto a facadas e ao lado de um carro queimado. A vítima, de aproximadamente 1,90 de altura, tinha várias tatuagens nas costas e ainda não foi identificada.

De acordo com a informação passada ao Ecos da Notícia por peritos do Instituto Médico Legal (IML), o carro foi incendiado e houve ainda a tentativa de carbonizar o corpo do homem, uma vez que este apresentava queimaduras por várias partes. Uma equipe foi até o local e recolheu o cadáver que foi levado à sede da instituição, onde passa por perícia.

Existe a suspeita de que o homem tenha sido assassinado e desovado naquela região. O caso já está sob responsabilidade da Polícia Civil. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Conforme os peritos, as tatuagens de dragão nas costas da vítima devem ajudar na identificação.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ecos danoticia