Suspeito de furtar bicicleta causa acidente com motoqueiro sem CNH é socorrido em carroceria de caminhonete

Acidente ocorreu quando ciclista invadiu a contramão indo se chocar contra a moto – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Era por volta das 15 horas desta quinta-feira, dia 31, homens da Polícia Militar foram acionados para a cidade de Epitaciolândia, na Avenida Amazonas, para averiguar um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, e que teria um ferido no local.

Alisson reclamava de dores pelo corpo – Foto: Alexandre Lima

No local, foi verificado que Alisson Ferreira dos Santos (28) estava no chão e reclamava de dores pelo corpo. O homem conduzia uma bicicleta pela ladeira em velocidade e teria tentado desviar dos veículos invadindo a contramão, sentido ponte metálica.

Foi quando percebeu que vinha sentido contrário, uma moto modelo Honda, placa OVG 1370, conduzida por Jhon Efrain de Souza (19), que ainda tentou desviar da bicicleta, mas se tocaram ao ponto dos dois caírem na Avenida.

Jhon sofreu pequenos hematomas, levantou a moto e a estacionou no pátio da loja de material de construção. Somente depois dos policiais o localizar, descobriram que o jovem não é habilitado, pois, não deveria estar no local pilotando o veículo e deverá dar explicações ao delegado.

Jhon pilotava sem carteira de habilitação e deverá se apresentar ao delegado posteriormente- Foto: Alexandre Lima

O ciclista, teve que aguardar com dores pelo corpo até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros, onde prestaram os primeiros socorros e o conduziu na carroceria da caminhonete ao hospital de Brasiléia, devido a fronteira não ter uma ambulância disponível.

Alisson não possuía documentos e os policiais suspeitam que o mesmo poderia estar envolvido num suposto furto da bicicleta e de um capacete que estava com ele no momento do acidente. O caso seria levado à delegacia para que fosse esclarecido e ninguém corria risco de morte.

Alisson foi socorrido pelo Bombeiros e levado na carroceria da pick-up.

 

Foi constatado que não havia ambulância na fronteira.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima