Suspeito de agredir ex-mulher com marteladas e facadas é preso no Acre

Homem foi preso em comunidade rural de Cruzeiro do Sul. Crime ocorreu no último domingo (28), vítima levou nove facadas.

Do G1 AC

Agentes da Polícia Civil prenderam neste sábado (5) Adriano Pereira dos Santos. O homem, mais conhecido como “Perigoso”, é suspeito de tentar matar a ex-mulher, Maria Aldeíza dos Santos, de 17 anos, com golpes de martelo e faca. O crime ocorreu no último domingo (28) no município acreano de Rodrigues Alves, a 627 km de Rio Branco.

Jovem de 17 anos foi esfaqueada e agredida a
marteladas (Foto: Anny Barbosa/G1)

De acordo com a vítima, as agressões começaram quando ela se recusou a reatar o relacionamento com Adriano, com quem ela foi casada por quatro anos e teve uma filha de dois anos. Além das marteladas, Maria Aldeíza recebeu nove facadas, incluindo uma nas partes íntimas.
O suspeito foi levado para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e deve ser encaminhado para a Unidade Prisional Manoel Néry. Santos foi preso na Comunidade Agrovila do Mujú

Prima da vítima, Maria da Conceição Pereira, de 52 anos, disse que a família esta aliviada e espera que justiça seja feita.

“Nós estamos finalmente aliviados, tanto minha tia como minha prima. Graças a Deus a polícia pegou ele antes que tentasse algo contra qualquer um de nós”, disse.

A vítima está internada no Hospital do Jurá, em Cruzeiro do Sul e apesar da gravidade dos ferimentos permanece com quadro estável.

Entenda o caso
O ex-marido de Maria Aldeiza a teria procurado em busca de reatar o casamento. Durante a discussão, o suspeito teria começado a agredir a mulher com um martelo. Na tentativa de fuga, a vítima escorregou, momento que o agressor passou a lhe ferir com uma facão.

Segundo a polícia, o crime foi cometido na frente de crianças, inclusive, na frente do filho do casal. A ação criminosa do suspeito só foi interrompida porque o irmão da vítima interferiu, chegando a ser também ferido no braço.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima