Sorteios de brindes e uma geladeira marcou o dia das mães em Brasiléia

O evento organizado pela prefeitura de Brasiléia e comerciantes serviu um café da manhã na praça do mirante para comemorar a data especial das mães

WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB

A festa de comemoração do dia das mães organizada pela prefeitura de Brasiléia e comerciantes locais que fizeram a doação de presentes que foram sorteados durante o evento foi um sucesso. O prefeito Everaldo Gomes fez questão de entregar uma rosa vermelha a todas as mães presentes. A alegria e principalmente a confraternização era visível durante o café da manhã que foi servido a todos na Praça do Mirante, nesse domingo, 12.

Estiverem presentes no evento mais de 300 mães que acompanhadas de seus filhos e netos prestigiaram o evento organizado com todo o carinho pelos gestores da prefeitura em conjunto com alguns comerciantes locais.

Durante o evento vários presentes doados pelos comerciantes foram sorteados as mães que ao serem contempladas, não escondiam a alegria e a satisfação de estarem participando da festa dedicada a todas elas.

O prefeito Everaldo Gomes que fez questão de entregar junto com sua esposa Marissanta Silva rosas vermelhas a todas as mães presentes, disse que a festa era uma forma de homenagear todas as mulheres que com muita luta e coragem e dedicação educam seus filhos sustentam os lares e preservam a família com amor e sentimentos fraternos.

“Não podemos deixar uma data especial como essa passar em branco. Trouxe minha mãe de 82 anos para prestigiar esta festa e dedico a todas as mães do meu município e as demais muita saúde, paz, amor e muito respeito. A mãe é sagrada na vida de todos nós. Quem não tem mais sua mãe perto, abrace a esposa, a tia que seja mãe a amiga, mas não deixe e passar esse dia junto de uma mãe”, destacou o prefeito.

O evento organizado na praça do mirante no centro de Brasiléia atraiu muitas pessoas e até mesmo os turistas parabenizaram a iniciativa da prefeitura em organizar a festa em comemoração ao dia das mães.

Fotos: Evandro Derze

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima