Investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil começaram a analisar nesta quarta-feira,7, o relatório da Equipe de Pronto Emprego da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
O foco é esclarecer as circunstâncias do assassinato do empresário Lucas Lopes Palú de 30 anos.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira em uma lanchonete, localizada na rua Rio de Janeiro, no Bairro Ivete Vargas.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava no lanche na companhia da namorada, quando desconhecidos chegaram em um veículo de cor branca.
Um dos envolvidos teria chamado a namorada da vítima, mas, Lucas foi ao encontro dos criminosos. A partir daí houve uma discussão seguida de uma troca de tiros. Lucas Lopes foi ferido e teria caminhado até a lanchonete onde caiu. Os bandidos fugiram.
Um dos focos da investigação é ouvir a namorada da vítima, considerada testemunha ocular do crime. A polícia civil busca também por imagens de câmeras de segurança da região.
Até o fechamento desta matéria nenhum criminoso foi preso e nenhum dos feridos deram entrada nas unidades de saúde da capital.