Sinhasique grava programa e se reúne com políticos em Brasília

A deputada Eliane Sinhasique, pré–candidata à Prefeitura de Rio Branco, gravou, esta segunda feira (15), em Brasília, o programa  do PMDB, que irá ao ar no próximo dia 25 em rede nacional. Em seguida, tomou café na casa do senador Gladson Cameli (PP) , juntamente com o pré-candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro(PMDB, e o  deputado Flaviano Melo(PMDB).

Em pauta, a retomada dos trabalhos parlamentares na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. E , em especial, a aproximação das eleições municipais juntamente com os desdobramentos recentes da política acreana. Na ocasião, o senador Cameli reafirmou que vai  caminhar junto com o PMDB em Rio Branco e em Cruzeiro do Sul

Alianças

Eles aproveitaram para falar  sobre a construção de alianças partidárias com vistas às eleições. Para Flaviano, construir alianças é fundamental, ”e estamos fazendo isto com muito diálogo”. Eliane, por seu lado , lembrou que vem falando não apenas com as lideranças políticas, mas também com a população da capital, que já vem dando ideias e sugestões para seu plano de ação.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima