Sindicalista diz que Jorge Viana é ‘bossal’, perseguidor e não tem moral pra falar de ninguem

Quem é tu Jorge Viana pra dar lição de moral em ninguém?

Frank Lima* · Rio Branco, Acre

Pior que você pra governar o Acre de forma truculenta não conheço. E falo com moral de quem ajudou a construir a frente popular e você sabe disso! Você chegou ao governo com esse discurso de bonzinho e no primeiro mês de governo os funcionários da saúde já sentiram na pele e no bolso que o cordeiro que sentava na cadeira do Palácio Rio Branco, na verdade era um lobo faminto. Na sequência pisoteou o funcionalismo, mandou perseguir os que não concordavam com sua cor partidária. Em sua administração servidor era humilhado e forçado a ir balançar bandeiras do seu partido nas esquinas mesmo a contra gosto.

Jorge você com sua florestania fundou um cartel de perseguição ao homem do campo, ou você acha que o acriano esqueceu, que o IBAMA e o IMAC a seu serviço acabou com o pequeno produtor, muitos deles recebiam multas superiores ao valor de suas terras, só por querer produzir no seu quintal o alimento para criar seus filhos de forma digna e honesta.

Agora vem você colocar dedo na cara da oposição. Quem é você?

Você é o governador que perseguiu os madeireiros que produziam em quase duzentas serrarias espalhadas nesse estado, mais de 20 mil empregos. Sem falar nas mais de quinhentas marcenarias que você mandou o IMAC perseguir em nome da Florestânia.

Na verdade todos sabem que você criou um cartel protegido pelo estado para explorar madeiras. Você vendeu a floresta Estadual do Antimari e até hoje o homem que habita aquela reserva não recebeu os benefícios prometidos no projeto e quem pilotava o governo era você!

Agora diga para os acrianos que como Senador e vice-presidente do Senado da República ao lado de Renam Calheiros o senhor não teve moral para convencer a Presidente Dilma do seu partido o PT a vir ao Acre, nem quando sofremos a calamidade pública decretada em decorrência da cheia dos Rios.

Diga aos acrianos qual foi o seu projeto de alta relevância nesses três anos de mandato como senador?

Diga aos acrianos também que todos os presos da operação G7 estão mamando no governo desde que você instalou no Acre a famigerada Florestania, que arrebentou a economia do nosso estado.

Quem é você Senador que em plena explosão do G7, sumiu do Acre para não se pronunciar quanto a conduta dos seus companheiros de partido e de governo?

Diga aos acrianos que quem pilota o governo do maior escândalo de corrupção da história desse estado o Famigerado G7 é seu Irmão Tião Viana.

Quem é você seu “ Bossal” ? Já passou a época que você tinha moral pra fazer questionamento, você tem sido de conduta duvidosa quando fica calado diante da corrupção que assola o governo da sua coligação politica.

Quando quiser dar lição de moral, primeiro olha qual tem sido sua conduta como homem público.

E quando quiser falar da oposição, primeiro lave sua boca com sabão ecologicamente produzido!


* Frank lima – Formado em Administração e Comércio Exterior – FIRB/FAAO, Vice Presidente do DEMOCRATAS/AC, Secretário Geral do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre – SINTESAC, Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Saúde do Acre – CES/AC

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima