Sinal da operadora Vivo volta funcionar na fronteira após 24 horas bloqueado

Alexandre Lima, da redação

O sinal da operadora de telefonia móvel Vivo, retornou a sua normalidade após ficar cerca de 24 horas sem sinal na fronteira do Acre, afetando as cidades de Brasiléia e Epitaciolândia durante todo o dia deste domingo, dia 26.

Somente por volta das 8h20, o sinal voltou e nenhuma explicação fora dada pra empresa que detém a maioria dos usuários na fronteira e em todo o estado do Acre.

Devido problemas constantes, muitos dos clientes estariam migrando para outras operadoras que estão se normalizando com melhores serviços e velocidade 3G e com perspectiva de instalar 4G nos próximos meses.

Procura na Bolívia

Devido os péssimos serviços por algumas operadoras no lado brasileiro, muitas pessoas estão procurando o lado boliviano, em Cobija, para comprar aparelhos e serviços de telefonia móvel.

Em alguns casos, os contatos para números até de outros países, são mais baratos do que ligar do estado do Acre para São Paulo. Até mesmo o acesso a internet está mais barato com aquisição de aparelhos de net móvel, com serviço pré-pago que sai muito mais em conta.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima