Setorial de mulheres e jovens fazem festa para Rosimari e Eunice em Epitaciolândia

Da Assessoria

Na reta final de campanha, a professora Rosimari juntamente com sua vice Eunice Gondim, foram surpreendidas com o apoio recebido de jovens e PSD mulher no município de Epitaciolândia.

Em eventos paralelos, os dois setores mobilizaram-se e mostraram que estão apostando na mudança com mãos de mãe.

O PSD Mulher fez uma surpresa para Rosimari e Eunice ao juntar mais de 100 mulheres na área da casa da futura prefeita e debater políticas publicas de interesse coletivo e inclusão de gênero, num evento em que elas opinaram e hipotecaram apoio a única candidatura no Acre de duas mulheres como majoritárias.

Bastante aplaudida, Rosimari, fez questão de agradecer primeiramente a Deus por proporcionar um momento tão importante de reflexão e de mudanças de posturas na política. “Estamos passando pelo pior momento político de nossa história, onde poucos acreditam em políticas pela onda de desmandos e desvios do dinheiro publico, e se nós que temos o nome limpo não nos colocamos a disposição para mudar essa realidade, a coisa vai ficar sempre assim de mal a pior”, pontuou.

Em novo momento de alegria de campanha, a juventude organizou um encontro de tererê e debates com Rosimari e Eunice, e saiu bastante motivada pelo que viu e ouviu. O jovem empresário Alcivânio Ferreira, comentou que estava feliz por ver ali duas educadoras se propondo a cuidar da cidade com toque de mulher e mãos de mãe. “Não tenho dúvidas que estamos diante de duas mulheres preparadas para administrar e inserir a juventude na gestão pública”, disse.

O evento da juventude teve momentos de muitos debates e analises do atual momento político e finalizou com vários jovens cantando jingles de campanha do 55, de Rosimari e Eunice.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima