Sesc Ler abre inscrições nos municípios

Assessoria Fecomércio/AC

O Serviço Social do Comercio no Acre (Sesc/AC), através do projeto Sesc Ler, está com inscrições abertas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Projeto Habilidades de Estudos (PHE) nos turnos manhã e tarde. As matrículas podem ser feitas nas unidades do Sesc no interior no período de 17 de dezembro a 3 de março de 2016.

Para a EJA, é necessário que o interessado tenha a idade mínima de 15 anos, e podem cursar da alfabetização ao 5º ano. O PHE é destinado a crianças que curso do 1º ao 5º ano. No total, serão disponibilizadas 50 vagas para a EJA e 50 para o PHE.

Os interessados em participar dos cursos devem apresentar RG, CPF, comprovante de residência, foto. O Sesc Ler é um projeto de alfabetização de jovens e adultos que utiliza a combinação de atividades interdisciplinares e participativas.

Atuação no Acre
Em 2016, o SESC Ler completa 17 anos de atuação no Acre. De acordo com a coordenadora do projeto, Elisângela Guilherme, neste período, mais de 7 mil pessoas já participaram das atividades. Atualmente, o programa tem cinco unidades distribuídas em Senador Guiomard, Brasileia, Xapuri, Plácido de Castro e Feijó.

Documentos necessários
Cópia de certidão de nascimento
Foto 3×4
Cópia do comprovante de endereço
Cópia do RG e CPF do titular ou do responsável

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes