Servidoras da Câmara Municipal de Brasiléia são homenageadas pela semana dedicada a todas as mulheres

A Câmara de vereadores de Brasiléia, por meio do seu presidente Rogerio Pontes (MDB), realizou na manhã desta sexta-feira (15), um café da manhã para saudar todas as mulheres do município e principalmente ás 10 servidoras da casa legislativa pela semana dedicada ao dia Internacional da Mulher.

Em sua fala, o presidente do Poder Legislativo municipal, Rogério Pontes acompanhado dos vereadores Antônio Francisco(PT), Rozevete Honorato(PSB), e da Prefeita Fernanda Hassem.

Destacou a importância das mulheres na sociedade e do trabalho que as servidoras da casa do povo desempenha “É com muita alegria que prestarmos essa singela homenagem no Parlamento municipal á vocês mulheres que se dedica de corpo e alma para prestar um bom serviço a nossa população através desta câmara de vereadores. Como filho, pai e esposo sei da importância do papel da mulher na nossa vida. Sintam-se todas agraciadas e feliz dia a todas vocês”, parabenizou o presidente.

A Prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem que já foi vereadora na câmara municipal no período de 2013 á 2016 e defende o empoderamento feminino.

Parabenizou as servidoras do poder legislativo municipal enfatizou o papel da mulher na sociedade. “Parabenizo todas vocês aqui da câmara que tive a oportunidade de trabalhar com vocês um bom tempo, e sei da importância do trabalho que vocês todas desenvolve aqui. Que sem essa dedicação que é bem da mulher não seria possível acontecer. A presença da mulher hoje está mais forte no mundo inteiro. Porque ela está na política, e onde mais querer. E assim deve continuar que a gente possa continuar avançando, sem esquecer jamais na nossa luta por igualdade.Com menos preconceito e mais respeito. Parabéns a vocês e a todas as mulheres do nosso querido município, Disse a prefeita.

A servidora Ligia Gomes destacou a importância da homenagem ás servidoras da câmara municipal pelo o dia da mulher. “Estamos felizes como servidoras e como mulher também com esse momento, onde as vezes é esquecido e hoje foi lembrado pelo nosso presidente e demais vereadores e a nossa querida prefeita. Eu só tenho agradecer a Deus por essa oportunidade obrigado a todos vocês. E que todas juntas somos mais fortes, Salientou.

O presidente Rogério Pontes entregou uma lembrança em homenagem ao dia da mulher a Prefeita Fernanda Hassem e a todas ás servidoras da câmara municipal dos vereadores de Brasiléia.

A Solenidade, contou ainda com a Gerente do Centro de Atenção Pscicosocial – CAPS, Marinete Mesquita e equipe, além dos demais servidores do poder legislativo municipal.

Por Fernando Oliveira/Comunicação

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria