Servidora do TJ de Xapuri e sobrinhos são presos por porte de drogas pela PM em Brasiléia

Cerca de cinco trouxinhas de cloridrato de cocaína e uma de maconha foram apreendidas pelos policiais.

Uma blitz de rotina na ponte Wilson Pinheiro no final do dia desta quarta-feira, dia 18, parou um veículo onde tinha uma mulher e dois jovens que retornavam da cidade de Cobija, capital de Pando/Bolívia, onde resultou na prisão de todos sob acusação de estarem portando entorpecentes adquiridos no país vizinho.

Segundo foi apurado até o momento, ao serem parados na blitz da Polícia Militar, os ocupantes passaram a demonstrar nervosismo, motivo que levou os policiais a realizar uma vistoria no veículo. Para surpresa dos policiais, foram encontradas várias trouxinhas com cloridrato de cocaína e uma de maconha.

Foi identificado posteriormente, que a mulher seria funcionária do Tribunal de Justiça do Acre na cidade de Xapuri e os dois jovens seriam seus sobrinhos. Diante dos fatos, o trio foi conduzido para a delegacia de Brasiléia, onde foi lavrado o auto de flagrante por tráfico de entorpecentes.

O trio ficou preso na delegacia e será conduzido ao juizado da Comarca de Brasiléia, onde será ouvido pelo juiz plantonista na audiência de custódia. O caso é considerado como tráfico internacional de entorpecentes devido a quantia apreendida pelos policiais militares.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima