Serviço de tapa buraco do DNIT com apoio da prefeitura começou na Av. Rui Lino

Os trabalhos são fruto de articulação do Prefeito Everaldo Gomes e do deputado Flaviano Melo junto ao representante do DNIT no Acre

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

A articulação do prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes, com a ajuda do deputado federal Flaviano Melo surtiram efeito. Assim, como ficou acertado em reunião há duas semanas no gabinete do prefeito com a presença do parlamentar e do representante do DNIT no Acre. Os trabalhos de tapa buraco e recuperação da avenida Rui Lino começaram nessa segunda-feira, 2.

Os trabalhadores do DNIT juntamente com a empresa contratada pelo órgão, assim como o apoio do município, estão sendo essenciais para garantir o melhoramento da situação das vias que ligam a BR 317 por dentro de Brasiléia.

Para o prefeito o momento é de apoiar os serviços do DNIT dentro das possibilidades da Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras.

“Nossa população não aguentava mais passar por essas avenidas no estado critico que se encontravam. Felizmente o deputado Flaviano Melo nos ajudou a articular para que o DNIT realizasse os trabalhos o mais rápido possível em Brasiléia, e estamos otimistas que a Manoel Marinho Monte seja contemplada como um todo, ou pelo menos um trabalho paliativo até conseguirmos trabalhar a duplicação”, destacou Everaldo Gomes.

A frente de serviço do DNIT se encontra nas proximidades da ponte Jose Augusto, antes da escola KJK alguns metros. O trabalho será realizar os serviços de tapa buraco em toda a avenida, para que depois seja feito a recuperação por completa, como vem sendo feita na BR 317.

O deputado Flaviano Melo entrou em contato com o prefeito na segunda-feira para saber se a equipe do DNIT já estava no município. E ficou contente ao saber que a conversa junto ao representante do DNIT no Acre deu certo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima