Senador Sérgio Petecão visita obras no município do Quinari

Na manhã desta segunda-feira (07), o Senador Sérgio Petecão (PSD) acompanhado com seus assessores, vereadores e o prefeito James Gomes (PSDB) realizarão visitas as obras que estão sendo realizadas no município do Quinari, com ajuda de emendas liberadas pelo Senador  Petecão.

A primeira obra a ser visitada foi à escola Manoel Gonzaga, que fica localizada no centro da cidade onde ficava a secretaria de obras do município. O valor da emenda liberada pelo Senador Sérgio Petecão foi no valor de 1 milhão de reais, com ajuda do Ministério da Defesa. A escola terá seis salas e beneficiará mais de 200 alunos, esse projeto faz parte do Programa Calha Norte (PCN).

A segunda obra a ser visitada foi a do programa Casa Popular, onde o custo dessas casas é totalmente zero, as famílias precisam fazer parte de um cadastramento para serem beneficiadas, durante 10 anos o morador não poderá vender, doar ou emprestar para qualquer outra pessoa. O valor liberado pelo Senador Petecão é o suficiente para ajudar na construção de mais de 85 residências.

“Durante essa minha visita pude perceber o quanto a população necessita dessas moradias, pois em uma conversa rápida com os próprios trabalhadores da obra ouvi muitos desabafos, grande maioria deles pagam aluguel e necessitam muito dessas casas, enquanto eu puder ajudar a todos os municípios do  Acre com o meu mandato de Senador eu ajudarei pois conheço de perto a necessidade da população”. Disse o Senador Sérgio Petecão.

Já finalizando sua visita ao município de Senador Guiomard Senador Sérgio Petecão visitou a maior obra que está sendo feita no município: A construção de uma creche. A creche beneficiará mais te 300 famílias do município, funcionará também em tempo integral com varias atividades recreativas e educativas para as crianças no ensino infantil.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima