Senador Petecão lança Rômulo Barros pré-candidato a prefeito de Capixaba

 

O vice-prefeito de Capixaba, Rômulo Barros, foi lançado pré-candidato a prefeito durante evento realizado na sede do município, distante 70 km de Rio Branco, no último sábado, 19. O ato foi chancelado pelo senador Sérgio Petecão e o deputado Jairo Carvalho, ambos do PSD, além de representantes de outras siglas.

O vice-prefeito que já obteve quatro mandatos de vereador e vem sendo convidado pela comunidade a ser candidato no pleito eleitoral deste ano.

O PSD também recebeu apoio de outras siglas de oposição como PP, PSDB e DEM em torno da pré-candidatura de Rômulo.

Para Petecão a população precisa de nomes que realmente demonstram e apresentam história de compromisso com a sociedade. O senador destacou ainda que o momento agora é de união das oposições.

“Se estivermos unidos, poderemos derrota o atual prefeito. Mandei emendas parlamentares para Capixaba e os prefeitos acabaram perdendo. Isso é falta compromisso com a população que poderia ser beneficiada”, explicou o senador.

O deputado Jairo Carvalho disse que juntamente com o senador tem visitado os municípios e procurado unir as oposições.

“Onde estamos conseguindo tenho certeza que teremos grandes chances de vitória, mas nos municípios que não estamos conseguindo essa união, respeitamos os aliados e vamos tentar construir um diálogo respeitoso”, destaca o deputado.

No final da reunião o senador Petecão entregou alguns certificados as mulheres que participaram do curso de fabricação de sabão ecológico promovido pelo PSD Mulher.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima