Senador Petecão confere obras de Reforma do Mercado Walter Fernandes em Epitaciolândia

O prefeito de Epitaciolândia Dr. Sérgio Lopes, recebeu na tarde deste sábado dia 19, a visita do Senador Sérgio Petecão, na ocasião o gestor mostrou as obras de revitalização do Mercado Walter Fernandes (Feira livre), que conta que emenda no valor de 200 mil reais destinada através do parlamentar.

O Senador elogiou a qualidade dos serviços, segundo ele será uma obra para muitos anos.

“Sinto-me feliz quando vejo que as verbas destinadas através de emendas estão sendo bem utilizadas, isso nos motiva mais ainda em buscar recursos para o desenvolvimento de nosso estado, aqui estamos vendo o dinheiro sendo bem aplicado pelo Prefeito Sérgio Lopes, por isso, quero agradecer e ao mesmo tempo parabeniza-lo pelo carinho e responsabilidade que ele tem com Epitaciolândia.” Pontuou o Senador.

Para Sérgio Lopes, é sempre uma honra receber a visita do Senador Petecão em Epitaciolândia.

“O Senador Sérgio Petecão tem sido um parceiro de Epitaciolândia, um dos parlamentares que mais destina recursos para nosso município, por isso faço questão de convida-lo para ver de perto onde e como estão sendo aplicados os recursos destinados por ele, em nome de nossa população, quero agradecer pelas emendas que tem nos dado condições de melhorar a infraestrutura de nossa cidade.” Destacou Lopes.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Assessoria