Senador eleito Gladson Cameli visita regional do Alto Acre para agradecer apoio

Gladson esteve visitando toda a regional do Alto Acre para agradecer sua eleição – Foto: Alexandre Lima

Gladson Cameli reafirmou que estará mais presente junto dos municípios do Acre

Alexandre Lima

Vídeo reportagem: Marcus José e Marquinho Filho

O deputado federal pelo PP e recém eleito senador da república pelo Acre, Gladson Cameli, esteve visitando a regional do Alto Acre para ver amigos, eleitores e prefeitos que apoiaram sua candidatura e eleição, que lhe deu uma votação recorde, além de ser o mais jovem no senado a partir de 2015.

Após passar por Xapuri, onde foi recebido pelo prefeito Marcinho Miranda (PSDB), o também recém eleito deputado estadual, Antonio Pedro, e demais convidados, para agradecer e reafirmar o compromisso junto aos Municípios a partir do próximo ano.

Gladson passou por Xapuri e se reuniu com prefeito Marcinho Miranda e lideranças

Numa agenda apertada e corrida, Gladson foi recebido em Brasiléia pelo presidente do PMDB, lideranças locais, convidados e o prefeito Everaldo Gomes, onde também, reafirmou o compromisso de uma aliança forte para ajudar com emendas federais.

Nesta agenda, Gladson esteve reunido com vereadores de Brasiléia e Epitaciolândia, onde pediu que todos fiquem mais unidos, para que juntos possam fazer um bom trabalho para os munícipes que os elegeram.

“Volto a dizer, que serei um senador mais presente aos acreanos que quiseram mudanças no Estado. Irei trabalhar pelo dobro de deputados federais em Brasília para que eu e Petecão possamos ajudar, e se der, em até 100% na liberação das emendas. Assim, iremos ter um futuro melhor para o povo do Acre”, disse.

Gladson aproveitou a visita em Brasiléia, para ver de perto, a obra da Avenida Manoel Marinho Montes, onde parte dos investimentos são de sua autoria, através do Ministério da Defesa, do programa Calha Norte. Everaldo Gomes aproveitou a ocasião da visita, para agradecer todo o apoio que foi dado enquanto deputado federal, e os que virão a partir de 2015.

Veja vídeo reportagem abaixo.

Gladson reafirmou apoio para os municípios do Alto Acre que estão esquecidos pelo atual governo e alguns senadores – Foto: Alexandre Lima

Gladson visitou Avenida Manoel Marinho Montes com o prefeito Everaldo Gomes e o vereador Joelso Pontes – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima