Semana da pátria contou com grande marcha e show gospel na praça Ugo Poli

Marcha para Jesus contou com a participação de muitos fieis – Assessoria

O evento também foi realizado como uma das atividades da semana da pátria que reuniu milhares de pessoas

WILIANDRO DERZE

A semana da pátria contou com a conhecida marcha para Jesus que reuniu milhares de fieis. O evento que começou na Praça principal do município de Epitaciolândia e percorreu as principais ruas, passou pela ponte José Augusto. Ao chegar a Brasiléia se dirigiram até a Praça Ugo Poli, que aguardava a população com show de cantores evangélicos.

O evento contou com a presença de pastores de várias denominações que participaram da marcha e ao longo do percurso oravam e cantavam músicas evangélicas. Alguns pastores aproveitaram para ler alguns trechos da bíblia para a população que participava e que ficavam as margens das ruas prestigiando a passagem da marcha.

Para uma dos organizadores da Marcha, o Secretário Municipal de Agricultura, João Rocha, que também é líder de uma denominação evangélica. A festa mostra a força da comunidade evangélica na região.

Durante o show vários cantores evangélicos entre homens e mulheres cantaram belas músicas em adoração a Deus. Os pastores que durante a festa pediram um intervalo aproveitaram para agradecer a todos os apoios que tiveram do município de Brasiléia e Epitaciolândia na realização do evento. E parabenizaram em destaque o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes pelo apoio incondicional na realização da festa.

O prefeito elogiou a organização do evento e disse que a festa mostra a adoração fiel dos evangélicos. “Na semana que se comemora a semana da pátria, a comunidade evangélica mostrou sua força religiosa e ajudou nas atividades programadas para o 7 de setembro, dia da independência do Brasil. Só temos a agradecer e parabenizar a participação de todos.”, destacou.

A festa realizada na Praça Hugo Poli também teve uma estrutura organizada para atender os participantes da marcha e do show gospel. Uma pequena praça de alimentação e venda de artesanatos como apresentações dos mesmos estavam sendo realizadas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima