Sem querer politizar, Gladson dispara: “Essa história de 1 bilhão em caixa é conversa para quem não quer ouvir”

Um vídeo que está circulando nas redes social nesta sexta-feira, dia 25, mostra o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), desabafando sobre a real situação financeira em que se encontra o estado do Acre.

O governador destacou que sua equipe está trabalhando na semana e tem até terça-feira, dia 29, para apresentar a real situação em que foi recebido o Estado. Foi perguntado se iria decretar estado de situação de calamidade financeira, se reservando em dizer que está esperando o relatório.

“Pegamos o estado com um rombo deficitário com mais de R$ 600 milhões e essa conversa que deixaram mais de R$ 1 bilhão em caixa, porquê não pagaram os funcionários e os fornecedores? “, destacou o governador.

Graças a aprovação da nossa reforma administrativa na Assembleia, não iria ter caixa para pagar o salario de janeiro, “Não quero politizar a situação, mas, não vou permitir que vendam uma ilusão para a sociedade (…) faz 24 dias que assumimos o Estado, mas, parece que já faz um ano. Vamos parar com a politicagem… Peguei um rombo, vamos descascar esse abacaxi e colocar o Acre nos trilhos”, disse.

Gladson destacou ainda que, estará chamando a sociedade, os Poderes e Sindicatos para mostrar a real situação.

Veja Video.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima