Sem assinatura, Governo emite nota informando mudança de horário do Acre

Apenas uma nota oficial foi divulgada pelo Governo do Estado do Acre a respeito da mudança do fuso horário do estado que passa a valer neste domingo (10).

A nota além de “seca”, não é assinada nem pelo governador Sebastião Viana (PT) ou pelo seu vice, César Messias (PSB). A nota foi publicada nos principais jornais impressos do Estado.

Leia na íntegra a nota oficial:

“A partir de Zero hora deste domingo, dia 10 de novembro, a população do Acre deve atrasar seus relógios em uma hora. O ajuste é uma imposição da Lei 12.873 – aprovada este ano no Congresso Nacional por iniciativas de parlamentares acreanos.

De imediato, a hora local do Acre fica com três horas a menos que a Hora Oficial do Brasil, em função do horário verão. É uma diferença considerável e exige atenção para evitar maiores prejuízos, sobretudo em relação a comunicação em tempo real, relações comerciais, obrigações bancárias, sérvios pela internet, programação de emissoras de rádio e televisão, entre outros meios de interatividade e integração indispensáveis nos dias atuais.

Por isso, pede-se a atenção de todos para as consequências do atraso de seus relógios em uma hora a partir deste domingo.

Rio Branco, 09 de novembro de 2013

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima