Mesmo declarando apoio a Aécio Neves, Marina deverá manter uma postura de neutralidade com relação à disputa pelo governo do Acre.
Marina Silva votou em Rio Branco no primeiro turno
Da Contilnet
A ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, candidata derrotada no primeiro turno da eleição presidencial, desembarcou no neste sábado (25) em Rio Branco. Marina, que declarou apoio à candidatura do tucano Aécio Neves, votará às 8 horas da manhã na sede do INSS, na capital acreana.
Mesmo declarando apoio a Aécio Neves, Marina deverá manter uma postura de neutralidade com relação à disputa pelo governo do Acre, protagonizada pelo PT e PSDB. O partido, ainda sem registro, idealizado por Marina, a Rede Sustentabilidade, declarou em nota que não apoia nem Marcio Bittar e nem Tião Viana.
Recentemente, em horário eleitoral, o candidato do PT, Tião Viana, citou Marina como uma companheira de longa data por quem nutre respeito, e pediu que os eleitores dela votem nele. A Rede repudiou a peça publicitária de Viana e ameaçou ingressar com ações judiciais contra qualquer pessoa que use a imagem da ex-presidenciável indevidamente.
O marido de Marina, Fábio Vaz, que foi exonerado do governo do Acre recentemente para trabalhar na campanha da mulher, tão logo viu Marina fora da disputa do segundo turno para a Presidência da República, declarou apoio a Tião Viana.
Comentários