SEFAZ ainda não tem data para retorno e nem local definido em Brasiléia

Alexandre Lima, de Brasiléia/Acre

Os comerciantes da fronteira estão a espera do Governo do Acre, por parte da Secretaria da Fazenda, que tem uma agência na cidade de Brasiléia, cidade assolada pela enchente que teve início no dia 17 do mês de fevereiro passado.

Desde então, os empresários estão sem qualquer tipo de resposta por parte do governo e as associações estão preocupados, pelo fato de estarem desassistidos pelo órgão.

Desde quando a enchente passou e a cidade tentar se normalizar, o prédio da SEFAZ em Brasiléia ainda está fechado e os funcionários estão tendo que atender quem necessitar somente das informações que estão passando, numa van estacionada num posto de gasolina localizado na saída da cidade vizinha de Epitaciolândia.

Ainda não se sabe se o Governo irá continuar no prédio localizado no centro de Brasiléia, ou se vai mudar para outro em uma outra área mais alta, ou na cidade vizinha.

Vária reuniões foram realizadas por funcionários do órgão na fronteira, sem que nada fosse resolvido até o momento. Enquanto isso, os comerciantes estão sem qualquer notícia concreta por parte do órgão.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima