Secretário Municipal de Epitaciolândia tem casa destruída pelo vento

A chegada de mais uma frente fria na fronteira do Acre, deixou moradores de várias localidades aflitos. O resultado final foi marcado por destruição e prejuízos estruturais sem registros de vítimas ou feridos.

Na tarde deste domingo, dia 28, localidades foram surpreendidas por um forte vendaval que destelhou casas de alguns moradores do Ramal do Santana. Ventos fortes com granizo destruiu imóveis, molhar pertences das pessoas, além dos danos nas residências, árvores de grande porte como: cajueiro, laranjeira e outras, foram arrancadas pela força do vento.

Uma dessas pessoas que teve sua casa destruída, foi o Secretario Municipal de Meio Ambiente do município de Epitaciolândia, Jonas Cavalcante, que estava em uma missão da sua igreja na zona rural de Brasileia, e quando retornou, se deparou com sua residência no chão.

Nessa época do ano, é frequente os vendavais principalmente na zona rural, deixando os moradores preocupados, pois, o mês mais perigoso é setembro onde se registra grandes temporais. Também há registros de árvores tombadas na zona rural de Brasiléia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima