Secretário diz que governo não negocia mais com a Polícia Civil e chama sindicalista de pelego

“O governo fica com os trabalhadores, mas diz não ao oportunismo e a ingratidão sindical”, disse Leonildo.

Foto: divulgação

O secretário de Comunicação do governo do Acre, Leonildo Rosas afirmou na manhã desta quarta-feira (22) que partir de hoje o governo rompeu diálogo com o Sindicato da Polícia Civil do Acre (Sinpol/AC). O secretário criticou duramente o presidente do sindicato a quem chamou de pelego e afirmou estarem seguindo orientações do PSDB.

“Não há como manter a conversa com sindicalista pelego, que quer usar a entidade para viabilizar pleitos tucanos, em detrimento de toda uma categoria”, disse.

Rosas afirmou, ainda, que é impossível dialogar com quem faz a opção pela ingratidão. “ O governo fica com os trabalhadores, mas diz não ao oportunismo e a ingratidão sindical”.

O secretário foi criticado por internautas, como é o caso da estudante Debora Costa que rebateu a afirmação de Rosas afirmando que o governo sempre tenta culpar a oposição por todas as coisas.

A publicação de Rosas aconteceu depois do ato público realizado pelos policiais civis na manhã desta quarta-feira, onde recusaram a proposta do governo. Eles reivindicam melhores condições de trabalho, regulamentação do banco de horas, entre outras coisas.

Veja a publicação do secretário de Comunicação:

O presidente do Simpol, Itamir Alisson afirma que o governo não apresentou nenhuma proposta atrativa a categoria.

“Continuaremos lutando pelos nossos direitos, pois nossas reivindicações são mais que justas. Continuaremos lutando até que o governo do Acre decida apresentar propostas plausíveis para a categoria”, concluiu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima