Secretaria de saúde de Epitaciolândia promove festa de confraternização para funcionários

A secretária municipal de saúde de Epitaciolândia, Adriana Pereira, promoveu uma confraternização para marcar o encerramento das atividades deste ano de 2014 no Clube Guaritas, para todos os funcionários da saúde do município como forma de agradecimento e reconhecimento.

Neste ano de 2014, foram desenvolvidas pela secretaria ações de orientação, em datas como o Outubro Rosa, Novembro Azul, Combate a dengue, campanha de vacinação, desenvolveram a prática de atividade física e de lazer para a população em geral, com alongamento e ginástica localizada melhorando a qualidade de vida e autoestima.

Em sua fala a secretária Adriana Hassem agradeceu e desejou felicitações a todos os funcionários.

“Foram muitas as lutas… Todos que estão aqui, certamente tiveram problemas, trabalhou, sofreu, alegrou-se, aprendeu algo, decepcionou-se, teve esperanças. Foram tantos os obstáculos… mas graças a Deus, as forças foram maiores, que permitiram superá-los, a fraternidade logrou êxito. E por isso estamos aqui. Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo! Um próspero 2015 a todos os servidores da Saúde de Epitaciolândia! Desejo ainda um Natal cheio de paz e tranquilidade com suas famílias!”

Estiveram presentes no Local Vereadores, Secretários, Coordenadores, Assessores e todos os Funcionários da secretaria Municipal de Saúde.

Foi Tudo feito Com muita animação em forma de recompensa por um trabalho que é feito com muito carinho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima