Secretaria de Obras de Brasiléia intensifica serviço de limpeza e desentupimento de bueiros

“Não importa se é semana de carnaval ou não, estamos aqui para deixar nossa cidade limpa e organizada para a população e nossos turistas”, disse Clécio Gadelha, secretário de obras de Brasiléia.

WILIANDRO DERZE, assessoria PMB

“Não importa se é semana de carnaval ou não, estamos aqui para deixar nossa cidade limpa e organizada para a população e nossos turistas”, disse Clécio Gadelha, secretário de obras de Brasiléia – Foto: Assessoria

As ações da Prefeitura de Brasiléia não param nem nos dias que se comemora o carnaval. O secretário de obras do município, Clécio Gadelha, a mando do prefeito Everaldo Gomes (PMDB), selecionou uma equipe para fazer a limpeza de vários pontos da cidade, além de arrumar a iluminação da Ponte principal da cidade. Com alguns maquinários que foram concertados e homens nas ruas, a limpeza foi realizada em quintais abandonados, no centro da cidade e nos esgotos próximo ao alojamento dos haitianos.

Os serviços de limpeza das ruas dos lixeiros e desentupimento de bueiros foram realizados nas primeiras horas desse sábado, 9, em vários bairros do município. No objetivo de atender nesse momento as principais reivindicações da população.

Foto: Assessoria

A Ponte principal da cidade que a mais de quatro meses estava sem a iluminação também foi uma das contempladas. Ficando a partir de agora iluminada, garantindo assim, a segurança visual dos condutores de veículos e dos pedestres.

De acordo com o secretário de obras o momento é de atender as principais reivindicações e situações emergenciais. “Estamos fazendo os serviços paliativos enquanto arrumamos os maquinários que estavam todos sucateados quando recebemos a secretaria de obras. Pedimos que a população entenda que vamos progredir e fazer muito mais. Estamos passando por um momento difícil na administração, já que ainda, estamos tomando par das condições e estruturas da secretaria”, explicou clécio.

a mais de quatro meses Ponte que liga Brasiléia à Epitaciolândia estava sem a iluminação também foi uma das contempladas – Foto: Assessoria

Segundo o prefeito Everaldo Gomes, os trabalhos de limpeza são primordiais para que a cidade possa viver um novo momento. “Temos que preservar nossa cidade limpa e agradável a todos, nos tornando um cartão postal e atraindo os turistas”, destacou o prefeito.

Foto: Assessoria

Clécio Gadelha acrescenta que várias ações relacionadas a melhorias de pontos críticos da cidade estão sendo estudadas e será em breve realizada. “Estamos contando nesse momento com as maquinas que estão sendo recuperadas na oficina da secretaria, mas esperamos contar com algumas por meio de projetos junto aos Governos estaduais e federais, além dos nossos deputados e senadores” avisa o secretário.

O mutirão de limpeza e de manutenção dos estabelecimentos e monumentos públicos como informa o secretário, estarão sempre sendo realizados pela gestão do município. Principalmente nos pontos críticos e problemáticos que surgirem nos bairros do município.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima