Secretária de Epitaciolândia lamenta a falta de interesse da sociedade quando o assunto é meio ambiente

O que era pra ser uma grande reunião com o objetivo de reformular o Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMDEMA) na Câmara Municipal de Epitaciolândia, pela manhã desta sexta-feira 22, por pouco não deixou de acontecer, pela ausência de público.

Adriana Pereira, Secretária Municpal de Meio Ambiente de Epitaciolândia.

Segundo Adriana Pereira, Secretária municipal de meio ambiente de Epitaciolândia, foram expedidos dezenas de convites para entidades públicas, associações de bairros e rurais, além de representantes da sociedade civil, mas poucas pessoas compareceram. “Parece que falta interesse da população para debater o tema meio ambiente”, destacou.

Silton Melo, secretário executivo do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal do Alto Acre e Capixaba (Condiac), fez uma breve abordagem sobre os maiores problemas ambientais, a nível mundial e local, que foi socializado com representantes da Policia Militar, Exército, Secretaria de Obras, um professor e um Pastor evangélico.

Com a carência de participantes, os presentes decidiram que na próxima sexta-feira 1 de março às 09:00 hs da manhã, todos voltam a se reunir e que haja mais mobilização, pois é preciso discutir a lei ambiental da cidade, que está no papel mas ainda não foi aprovada.

Fonte: sentineladafronteira.com.br

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima