Secretaria de Ação Social de Xapuri recebe equipe da SEDS para discussão sobre plano de ação

A Secretária Dione Andrade Miranda, da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social, Silton Melo do Planejamento, estiveram reunidos no gabinete do prefeito Marcinho Miranda com a equipe da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDS, representadas pelas assessoras Mariane Morais e Regeane, para deliberarem sobre a Qualificação do Plano de Ação do Município e demais assuntos relacionado as parcerias e programas a serem executadas por ambas secretarias.

É uma reunião para definir alguns detalhes da Qualificação do Plano de Assistência Social, que desde a última Conferência Municipal de Assistência e Ação Social, estamos fazendo um levantamento de tudo que foram debatidos, sugeridos e aprovados pelos participantes.

Alguns detalhes com referência a Qualificação do Plano, já tiveram seus acordos e debates mais aprofundadas.

Além disso, estamos realizando alguns encontros com várias áreas da sociedade para fazer um resumo geral de tudo que foi discutido e aprovado em todas as instâncias, ou seja, nos conselhos, colegiados e grupos diversos. disse Dione Andrade Miranda – Secretária Municipal de Assistência e Ação Social.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima