Sebrae lança Campanha de Atendimento ao Micro Empreendedor Individual nesta segunda-feira

A campanha tem o propósito de fortalecer o relacionamento do Sebrae com a sociedade e, especialmente, com empreendedores e potenciais micro empreendedores do MEI

O Sebrae no Acre lançou nesta segunda-feira (27), na Central do Empreendedor da OCA, em Rio Branco, Campanha de Atendimento ao Micro Empreendedor Individual (MEI). Participaram do lançamento a Diretora Técnica do Sebrae no Acre, Sidia Gomes, a Assessora da Diretoria Técnica do Sebrae/NA, Heloisa Souza e o Gerente da Unidade de Atendimento Individual do Sebrae/NA, Ênio Pinto.

A campanha tem o propósito de fortalecer o relacionamento do Sebrae com a sociedade/Foto:Assessoria

A campanha tem o propósito de fortalecer o relacionamento do Sebrae com a sociedade e, especialmente, com empreendedores e potenciais micro empreendedores do MEI por meio da troca de informações e procedimentos relacionados aos pequenos negócios. Os microempreendedores que estiverem participando do atendimento receberão kits contendo folders, guias de produtos e serviços, caderneta do MEI, cartilhas e filipetas.

Para a Gerente da Unidade de Orientação Empresarial, Soraya Neves a Campanha é essencial ao desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios no Acre. “Buscamos fortalecer e ampliar os pontos de atendimento aos Micro Empreendedores Individuais, além de dar maior visibilidade e divulgação das ações institucionais do Sebrae por meio da Central do Empreendedor na OCA”, explica a gerente.

A Central do Empreendedor da OCA funciona de segunda e sexta, das 8h às 16h. O Sebrae também atende pelo 0800 570 0800.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima