SEBRAE define planejamento geral para a regional do Alto Acre

Técnicos e diretores estiveram na cidade de Brasiléia – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, esteve em reunião com técnicos e diretores, estiveram reunidos na sede recém inaugurada na cidade de Brasiléia, para traçar metas de trabalhos a serem realizados na regional do Alto Acre.

Segundo um dos diretores, Jorge Saady, esse encontro servirá para definir ações onde irão beneficiar as cidades de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, neste ano de 2014, onde serão oferecidos cursos, oficinas, palestras e consultorias, a partir de fevereiro até novembro do ano em curso.

Estarão inseridos nestes projetos, cursos de panificação e marcenaria. “Estaremos firmando também, parcerias com o Governo do Acre e Prefeituras, que de fundamental importância e fortalecer alianças com as associações comerciais dos Municípios”, destacou Saady.

A diretoria e corpo técnico esteve visitando a regional para conhecer de perto, as necessidades e elaborar propostas e melhorias de solução para os microempreendedores e setor empresarial do Alto Acre.

Ouça entrevista com Jorge Saady abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima