Sebastião Viana promete entregar 3000 títulos em Brasiléia

Governador do Acre, Sebastião Viana – Foto: Alexandre Lima/Arquivo

Alexandre Lima, da redação

Segundo foi noticiado por um colunista político da Capital do Acre, Rio Branco, o governador Sebastião Viana estará vindo à Brasiléia para entregar cerca de 3000 títulos definitivos aos munícipes. Sendo que, essa conta não condiz com a verdade.

O que foi levantado junto ao Cartório, Iteracre e Associação Comercial, não terá tempo hábil para ser confeccionado essa quantidade. Deixando a entender que o Governo está fazendo uma proposta fantasiosa e política para o povo do Alto Acre, o qual já vem fazendo à muito tempo.

A notícia que temos é que, apenas 400 estão confeccionados e os demais, levarão uma média de 20 à 30 dias para ser finalizado, tendo em vista o grande grau de complexidade desses documentos. Também foi dito pelo presidente do Iteracre, Glenilson Figueiredo que, apenas 1300 títulos serão entregues.

Os demais, dependerão das licenças ambientais a ser liberadas, o qual ainda não foi. Em tempo, são notícias como estas que deixa o povo do Alto Acre bastante chateado com a maneira de fazer política do atual governo, usando informações desencontradas para ludibriar a população.

A população da fronteira não esqueceu da propaganda da segunda ponte , que ficou para ser licitada no dia 10 de Abril, com prazo para o final do ano para poder passar por cima dela, além da recuperação da antiga.

Se engloba nestas promessas, a retomada das obras da encostas do Rio Acre, do perdão das dívidas dos alagados de 2012, o paliativo da Marinho Montes e outras não cumpridas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima